FORMATURA PROERD EM
 JACAREZINHO
- PR
Enviado pelo policial Principe

FOTOS

 

            Nas noites das datas de 19, 20 e 21 de junho de 2013, por volta das 20h00, tivemos no Teatro Cine Iguaçu de Jacarezinho, a formatura de 650 crianças, com 25 turmas de alunos do 5º ano das Escolas Municipais de nossa cidade, formando-se no PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência), que após 11 encontros semanais com os Educadores Sociais e Instrutores do Dare/Proerd Sargento Príncipe e Sargento Souza, concluíram com êxito os ensinamentos do Policiais Militares. Foram 03 noites glamurosas com a presença dos formandos, seus pais,  familiares e amigos. Formaram-se as seguintes Escolas Municipais: na 1ª noite, Escola Municipal Arlindo Bessa Júnior, Escola Municipal Dr. João de Aguiar e Escola Municipal Ruth Pimentel Rocha. Na 2ª noite, Escola Municipal Johann Probst, Escola Municipal Ismênia de Lima Peixoto  e Escola Municipal Silvestre Marques. Na 3ª noite foi a vez da Escola Municipal Dina Tereza, Escola Municipal Maria Tereza Quevedo, Escola Municipal Renato Azzolini e Escola Municipal Vera Cecília Lamim.

            Estiveram presentes nas 03 noites de eventos, as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria acompanhado de sua esposa a 1ª Dama Srª. Silvia Scarpelini; Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Augusto Beato Filho; Secretária Municipal de Educação Magda Cristina de Souza Nogueira; Diretor Presidente da UNIMED Norte Pioneiro (Patrocinadora Oficial do Proerd) Dr. Rogério Veloso de Abreu; Secretário de Gabinete Sr. Américo Alves Pereira Neto; Secretário de Desenvolvimento Urbano Sr. Nilton Batista Prado; Presidente do Conselho da Cultura Sr. José Adalto Salomão; representando o Comando do 2º BPM de Jacarezinho o 1º Tenente Wilson Garcia Pereira Júnior; representando o Comando do Batalhão de Policia Militar escolar o Sr. Sub Ten Josimar Pereira de Souza acompanhado do 2º Sargento Ormeneze e da Instrutora do Dare/Proerd Policial Kelly, representando o Comando do Batalhão de Polícia Militar Ambiental o Sr. Sub Ten Júlio César Pena da Silva que é Instrutor e Máster do Dare/Proerd; também se fizeram presentes várias pessoas de diversos setores da Secretária Municipal de Educação, as diretoras das Escolas Municipais e não podemos esquecer dele o Mascote Mundial o Leão DARE/PROERD, que encantou, contagiou,  animou e abrilhantou ainda mais nosso evento.

            Durante as 03 noites de Formatura aconteceram as premiações para as melhores redações do Programa, trabalhos estes que são realizados na décima aula pelos alunos; receberam as medalhas do Proerd os seguintes alunos das 25 Turmas formadas: Gabrielly Cristine da Rosa, Mariana Ribeiro de Avelar, Isabella Maria Gouveia Nogueira, Kamilly Vitória da Silva, Anna Beatriz Batista, Ana Elisa Teodoro Mira, Vinicius Viana Rocha, Ana Júlia de Souza Pereira, Stephany Geovana da Cruz Camargo, Diogo Vinicius Brasil, Cleberson Vicente Aurélio, Amanda da Cruz Oliveira, Katelen Bonifácio, Bruno dos Santos, Karem Lacerda Machado, Íris Cristina de Souza, Lívia Bento da Silva, Letícia da Silva, Suzana Gabriela da Silva, Marcela Alexandra Ferreira, Maria Laura de Souza Morais, Luiz Augusto de Araújo Souza, Grazielle Rodrigues da Silva e Luimara Paim da Silva. Após a entrega de Medalhas, tivemos a premiação principal aos 03 melhores do município, e foram os seguintes alunos: 1º Lugar da Escola Ruth Pimentel Rocha, aluna Ana Júlia de Souza Pereira; 2º Lugar da Escola Renato Azzolini, aluno Luiz Gustavo de Araújo Souza; e o 3º Lugar foi da Escola Ismênia de Lima Peixoto com o aluno Vitor Emanuel Francisco de Souza.

            E para finalizar e coroar ainda mais todas as noites de formatura, aconteceram sorteios de 10 bicicletas (03 na 1ª noite, 03 na 2ª noite e 04 na 3ª noite); brindes esses, gentilmente doadas por empresários das seguintes Industrias e do Comércio   Jacarezinhense: Dallon Metais e Derivados, Farmais, Banco Sicredi, Funerária Jacarezinho, Pernambucanas, Casa Martins, Banco HSBC e Banco do Brasil.

           A todos que colaboraram com o brilhantismo da Festa aqui vai os agradecimentos de todos os formandos PROERD, e dos Instrutores do Programa, Sargento Príncipe e Sargento Souza.

           “Obrigado e que DEUS os abençoe por toda sua vida.”

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS